INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


DICAS - ÓLEO DE OJON

19 de out. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Hoje irei falar do queridinho que está tomando conta da cabeça da mulherada literalmente (rsrssrs). Ele mesmo o óleo de ojon, com certeza você já deve ter ouvido falar dele, e pra quem não ouviu mas quer conhecer esse milagre que já virou febre entre os expert de cabelos e pra quem ama cuidar das madeixas também.

O Óleo de Ojon, lançamento recente no mercado brasileiro de cosméticos para cabelos, é um óleo com a mesma constituição da queratina do cabelo, rico em aminoácidos e anti oxidantes naturais, que promete superar o já conhecido Óleo de Argan (Há quem diga que é muito melhor que o óleo de argan), proporcionando recuperação, brilho intenso, força e proteção das agressões diárias aos fios.

O Óleo de Ojon é extraído da noz da palmeira Ojon, típica da floresta tropical de Honduras. Este óleo vem sendo utilizado há muitos anos em toda a região do Caribe e América Central com aliado nos tratamentos para os cabelos, tendo sido introduzido pela tribo Tawira Miskito, cujo nome significa “povo do cabelo bonito”.




Como usar o Óleo de Ojon a favor de seus cabelos
O Óleo de Ojon possui várias formas: óleo puro, sérum, antifrizz, máscara de tratamento, xampu e condicionador. Cada produto tem uma função de aplicação.

  • O óleo puro é usado como um protetor térmico e deve ser aplicado nos fios ainda molhados, antes do secador, chapinha ou babyliss;
  • O sérum e o antifrizz devem ser aplicados no cabelo seco, para controlar os fios arrepiados, dar brilho e maciez;
  • A máscara de tratamento deve ser usada nos cabelos cacheados ou naqueles que estejam ressecados por agentes químicos como hidratação semanal ou quinzenal;
  • O xampu e o condicionador têm uso liberado para todos os cabelos e sem restrições de frequência.O Óleo de Ojon veio para complementar os tratamentos nos cabelos danificados, já que o Óleo de Argan não conseguia reparar por completo. Ele é muito mais denso e encorpado, este óleo, que é rico em carga lipídica e cisteína, é capaz de compor as fibras e minimizar os desgastes sofridos pelos cabelos, devolvendo o brilho e deixando estes sedosos. Viu que maravilha não é atoa que conquistou um lugar garantido no nosso tratamento e no nosso cabelo. E você s já usaram? e se usaram gostaram?  Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL